Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VENDAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SZULCSEWSKI, Charles John. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Szulcsewski, C. J. (2010). A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/NLM
Szulcsewski CJ. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/Vancouver
Szulcsewski CJ. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/